Comunidade Lusófona na Bélgica


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade Lusófona na Bélgica
Comunidade Lusófona na Bélgica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido

4 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido Empty preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido

Mensagem  ilidia ferreira e Alex Sáb 16 Out - 20:26

Somo um casal jovem de 19 e 23 anos, ja trabalhei na holanda e tive k ir sozinha pois diziam nao aceitar brasileiros, ele tem a residencia mas esta a espera do cartao de cidadao portugues, e fui redondamente enganada pela senhora k me rekrutou pois dizia k irir trabalhar todos os dias e nao foi assim k akonteceu fikei semanas sem trabalhar apesar de ter alojamento e transporte pagos,nao konseguia ter dinheiro e eles davam dinheiro as pessoas para kriarem dividas para com eles e terem k trabalhar para pagar o k deviam.
mas tenho alguns konhecidos k se rekusam a ajudar nos , por puro egoismo por parte deles, eu falo ingles e um pouko de françes,o meu marido apesar de nao falar ingles percebe bastante bem a lingua.
se houver alguem com bom coraçao que nos possa dar umas dicas ou ajudar, seria de louvar pois estamos numa situaçao mt critica, tamos num kuarto alugado, tenho o meu sonho de fazer a minha vida fora do pais , procuramos emprego em kualker area, apesar de ter em consideraçao a zona da residençia. muit obrigado espero respostas positivas Very Happy

ilidia ferreira e Alex

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido Empty Re: preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido

Mensagem  ana carla pereira andrade Qua 30 Mar - 16:07

ola ilidia e alex
queria vos perguntar se ja arranjaram trabalho?? e em que zona da Belgica querem viver ou trabalhar?
talvez vos possa ajudar Smile

diz algo


ana carla pereira andrade

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido Empty sim procuro emprego

Mensagem  ilidia ferreira e Alex Qua 30 Mar - 18:07

sim continuamos a procura de alguma opurtunidade que possa surgir, a zona não tem importançia desde que fique perto de transportes ,

ilidia ferreira e Alex

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido Empty Insira um anuncio gratis

Mensagem  magui Sex 8 Abr - 20:47

No site http://www.vas-y.be/empregos/ podem inserir um anuncio gratis

magui

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido Empty trabalho

Mensagem  ganhardinheiro Sex 13 maio - 19:37

Como trabalhar?

http://www.dinheirovipmais.com

ganhardinheiro

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido Empty Re: preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos