preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido
4 participantes
Comunidade Lusófona na Bélgica :: Comunidade Lusófona na Bélgica :: Trabalhar na Bélgica: Informações e pedidos de emprego
Página 1 de 1
preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido
Somo um casal jovem de 19 e 23 anos, ja trabalhei na holanda e tive k ir sozinha pois diziam nao aceitar brasileiros, ele tem a residencia mas esta a espera do cartao de cidadao portugues, e fui redondamente enganada pela senhora k me rekrutou pois dizia k irir trabalhar todos os dias e nao foi assim k akonteceu fikei semanas sem trabalhar apesar de ter alojamento e transporte pagos,nao konseguia ter dinheiro e eles davam dinheiro as pessoas para kriarem dividas para com eles e terem k trabalhar para pagar o k deviam.
mas tenho alguns konhecidos k se rekusam a ajudar nos , por puro egoismo por parte deles, eu falo ingles e um pouko de françes,o meu marido apesar de nao falar ingles percebe bastante bem a lingua.
se houver alguem com bom coraçao que nos possa dar umas dicas ou ajudar, seria de louvar pois estamos numa situaçao mt critica, tamos num kuarto alugado, tenho o meu sonho de fazer a minha vida fora do pais , procuramos emprego em kualker area, apesar de ter em consideraçao a zona da residençia. muit obrigado espero respostas positivas
mas tenho alguns konhecidos k se rekusam a ajudar nos , por puro egoismo por parte deles, eu falo ingles e um pouko de françes,o meu marido apesar de nao falar ingles percebe bastante bem a lingua.
se houver alguem com bom coraçao que nos possa dar umas dicas ou ajudar, seria de louvar pois estamos numa situaçao mt critica, tamos num kuarto alugado, tenho o meu sonho de fazer a minha vida fora do pais , procuramos emprego em kualker area, apesar de ter em consideraçao a zona da residençia. muit obrigado espero respostas positivas
ilidia ferreira e Alex- Número de Mensagens : 2
Re: preciso de ajuda para trabalhar na Bélgica com o meu marido
ola ilidia e alex
queria vos perguntar se ja arranjaram trabalho?? e em que zona da Belgica querem viver ou trabalhar?
talvez vos possa ajudar
diz algo
queria vos perguntar se ja arranjaram trabalho?? e em que zona da Belgica querem viver ou trabalhar?
talvez vos possa ajudar
diz algo
ana carla pereira andrade- Número de Mensagens : 1
sim procuro emprego
sim continuamos a procura de alguma opurtunidade que possa surgir, a zona não tem importançia desde que fique perto de transportes ,
ilidia ferreira e Alex- Número de Mensagens : 2
Insira um anuncio gratis
No site http://www.vas-y.be/empregos/ podem inserir um anuncio gratis
magui- Número de Mensagens : 6
trabalho
Como trabalhar?
http://www.dinheirovipmais.com
http://www.dinheirovipmais.com
ganhardinheiro- Número de Mensagens : 1